...Não deixe de deixar que você mesmo se deixe...

...

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Incompreensão

Ae leitores...
ou não desse blog randomico que aqui venho me expressar de novo, e mais uma vez frustrado com a visão limitada das pessoas sobre tais pensamentos.
O que quer dizer isso?! Bom..quer dizer sobre o que ando notando sobre opniões fulas e muitas vezes ignorante para as coisa as quais essas pessoas não percebem do que estão falando e acham que estão entendendo...Mas uma coisa é certa, antes as pessoas ouvirem mais e as vezes deixar em silêncio após ter ouvido algo, do que se expressar de maneira absurda com qual expressam por ai.
Vamos ser mais diretos...bom...qual o significado de pessimismo? Por que essa palavra? Bom, porque ando ouvindo de algumas pessoas esse termo sendo mal utilizado e na verdade ignorante ao real significado dele, e isso me deixa frustrado, pois as pessoas são más com as palavras. Vou dar um exemplo do que ando presenciando.
Sabe o Twitter? esse site besta no qual vc posta coisas a toa do seu dia-a-dia? Então..oque eu mais vejo nele são reclamações de pessoas, mas não acho isso ruim, as pessoas querem expressar seus sentimentos do que sentem, somos humanos, precisamos soltar oque sentimos se não isso acaba nos matando, mas o grande problema do Twitter são pessoas ignorantes e hipócritas que após vc postar algo que está sentindo, veem isso e já pensam na hora em criticar o que você sente, lembrando, oque vc sente, e não a pessoa que está distante e nem sabe como sua vida anda, e que por acaso mais reclama de suas vidas tambám. Mas bem, acontece que eu postei muita coisa que eu sinto, vejo e noto ao meu redor, sob a minha visão do mundo, e claro que todos tem as suas próprias visões de tudo, mas...ai que vem o mal uso do termo pessimismo...eu não reclamo de minhavida, e não digo q nada vai piorar, se eu digo que eu não to bem, apenas não to bem, e isso num é pessimismo...daí voltamos á pergunta: oque é pessimismo? Bom..quem quiser olhar num dicionário vai em frente, mas vou dizer sob minhas palavras. O pessimismo é quano a pessoa tende a olhar para a vida adiante e dizer que nada vai dar certo, por exemplo, ou dizer que ainda vai ficar mal e as coisas vão piorar. Bom, isso é pessimismo...mas as pessoas andam achando q se vc escreve: ah..q merda, to mal: é pessimismo! não gente isso não é!!! isso é um sentimento...como felicidade, estar mal significa tristeza e assim vai...
Por isso eu venho nesse post reclamar dessas pessoas que tem uma visão limitada do que realmente são as coisas, Pois elas reclamam de suas vidas, e elas não se acham pessimistas, agora se vc diz apenas não estar bem, vc é taxado como um por essas pessoas...é uma incompreensão ABSURDA!!! ABSURDA entenderam!?
Antes de virem falar merda para as pessoas, primeiro tentam olhar o que ela quer dizer...as vezes ela está em um momento que precisa de um abraço, e vocês idiotas críticos que se dizem amigos chegam já escrotizando isso nela....já pararam pra pensar o que palavras causam nas pessoas?! Não né!? Porque vocês, que se acham psicólogos não tem nem idéia do que muita coisa causa nas pessoas....Não digo isso por fazer psicologia, mas eu já passei e passo por muita coisa por as vezes uma palavra dita pela outra a qual acha que te entende...Como ultimamente vendo as pessoas julgarem pelos signos. Vocês nunca definirão uma pessoa interamente por regras pré-estabelecidas pela data de nascimento de uma pessoa...mas esse nãoéo foco do post..deixarei isso pra outro, maslembrando, não tenho nada contra e gosto de saber de signos mas tem um porém...
Mas voltando ao assunto....Pessoas que rodeiam umas as outras, e que se acham mais que outras por se mudarem e ir pra outra cidade, ou porque é 5 kilos mais leve que a outra, ou por que acham que pegam mais menina do que outro, isso é tosquisse...Abre o olho, pois não existem pessoas melhoresou piores...na verdade...de certomodo existem....mas de mentalidades infantis...pois uma pessoa que acha que pode julgar a outra sem conhecer, acaba sendo uma pessoa infantil e estúpida! E não...você acaba de descer niveis absurdos de noção, e perdem até o direito de se acharem um pouco...
A mensagem que eu deixo hoje pra essas pessoas é:
-Deixem de achar que podem julgar um ao outro, se não consegue nem julgar-se a sí mesmo como as julgam.-
cansei também....to inconformado e indignado com isso...vou dormir..

fim de post

Nenhum comentário:

Postar um comentário