...Não deixe de deixar que você mesmo se deixe...

...

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

500 dias com ela...

Sim...esse nome pode parecer meio...sujestivo...e de certo modo é..mas não da maneira que você leitor acha que é...
Se você conhece minhas estórias com..."ela", vai achar que é pra ela isso...mas não é bem assim...como diz o Koxxa: "senta lá Cráudia" ehuheuue
Se você também percebeu, sim é verdade eu estou feliz...e isso por incrivel que pareça veio do nada...por meio de minha grande amiga Amanda e nossas sessões de filmes juntos...então vamos ao que interessa...
Eu acabei de voltar da casa dela...e decidi postar isso que está na minha cabeça agora...antes de ler o resto do que eu escreverei aqui seria bom de você procurasse assistir ao filme cujo nome éo mesmo do nome do post que acho que seria uma experiencia legal pra você leitor que já passo por alguma desilusão amorosa.
Mas assim..de verdade..não tenho muito o que escrever pois...tudo é por causa da mensagem que esse filme passa pra vc diretamente e indiretamente..é uma certa renovação...O que eu tenho de tirar dele e que realmente faz mto sentido...é que a vida segue sempre rumos que quando achamos que é nosso destino tomando conta, é apenas nossa cabeça girando esperando que fosse mesmo o destino que comandasse..mas nada além de uma coincidencia fazer parte além de tudo que vpcê conhece....e de coisas que eu ouvi por ai...mas que vieram sem muito significado a verdade é essa mesma...se as coisas não dão certo...nada aconteceu de ruim..mas também não coisas de boa...apenas...aconteceu a vida...e ela é assim mesmo..se não rolou, não rolou..e você tem que continuar ela por a coincidencia da vida pode atingir vc a qlqr momento que achar que não está acontecendo nada...pois a vida é assim..e por muitas vezes eu dizia que a vida era um grande VDM...mas não..ela é simples...mas nós a complicamos...
Quem sabe eu ainda esteja vivendo os dias 450-500..não que sejam propriamente esses numeros de dias..sejam talvez mais...mas uma coisa é certa...uma hora ou outra ainda deixarei meu verão pra traz...e que venha o inverno, a primavera..e assim meu outono venha pra ficar..hahah apenas devo deixar meu verão passar...como ele passa...e assim todos que lerem isso e entenderem o que eu quis dizer..devem fazer....
A vida apenas não te trouxe o seu Outono...
Deixe acontecer...e o que vir...vai vir uma hora ou outra...
apenas fique de olhos abertos...
pode estar mais perto que pensas.


E que venham e vão-se as estações...estou já com ensolação da que eu parei..
agora tudo é pra seguir.

fim de post =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário