...Não deixe de deixar que você mesmo se deixe...

...

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Alienação musical

Ê..Faz tempo que eu não posto nada...já que as coisas por aqui só andam memlhorando...Meu pai não está mais ruim, e até viajou esse final de semana pra reaver algumas coisas do trabalho etc.
As coisas mais calmas andam bem..mas dane-se, esse blog num é pra postar mais minha vida assim..e vamo ao que interessa.

Eu sempre converso com o Rodrigo, meu amigão da Praia Grande e grande crítico de música e panz..agente se zoa e se chinga mas conversa de musica como ela é...e não mastigada pela mídia como eu estressei e decidi postar aqui...
Como eu gosto de ouvir minhas musicas sem que eu dependa de uma fonte inútil que não entende de bosta nenhuma do que eu gosto, eu embirrei porque com todos são assim...Mas pra vc ver como a mídia é foda...ela mastiga açgguma coisa, põe em pedestais o que querem q faça sucesso, e ainda conseguem fazer as pessoas acharem que aquilo que ela mostra é o que o povo gosta!!! Isso é tenso!! é muita conspiração e alienação pra cabeça de todo mundo!!
Mas vai falar disso pras pessoas? Já me taxaram de sistemático...ou seja, se vc é você mesmo, e pensa sobre as suas coisas, e o que vc gosta, e se diz o porque do que não gosta do que a "maioria bitolada" curte, você é sistemático..
É tanta baboseira solta na cabeça dos cabaça sem gosto, que acabam sempre achando que vc que é o cabaça doido...E na verdade não há doidera nenhuma....
Por acaso eu acho interessante isso na minha faculdade...pois uma professora disse uma vez: "Quem aqui da classe se sente diferente de todo mundo do resto do mundo?" e incrivelmente TODO mundo se acha especial e diferente..mas porra..a coisa que eu mais notei na classe são que aspessoas são tão normais quanto as que elas se dizem diferentes! Isso me enervo...Porque são jovens que gostam de coisas habituais, coisas habituais e tem vidas normais, e nada de especial...e o prof. de Filosofia também dizia coisas sobre alienações capitalistas...mas mesmo assim..as pessoasnão param pra notar! é mta loucura isso...
Converso com várias pessoas com gostos diferentes que no final acabam sendo iguais...é incrivel!! E fala alguma coisa sobre o porque delas gostarem do que gostam..elas não sabem responder...é incrivel..Método socrático nelas é mais simples do que quando Sócrates usava disso no povo de seu tempo...

Enfim...eu acho que as pessoas não sabem o que querem...podem vir dizer a mim que não ache isso..mas eu acho...apenas preferem ficar em coisas mastigadas que são apresentadas pela maldita mídia...e eu não sou ninguém pra falar já que um em um milhão num faz tanta diferença...já que tem gente que fervorosamente apoia essa mídia louca e indiretamente mandona...

Não vo fala mais nada também..estressei heuheueueue
bom é isso ai...

fim de post

Nenhum comentário:

Postar um comentário