...Não deixe de deixar que você mesmo se deixe...

...

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Só um fonte de esperanças.

Depois de alguns dias passando pelos mesmos problemas que estou passando com meu pai e outros rolos juntos...Eis que me vejo pensando de novo...e ouvindo musicas diferentes como Libra. é bem legal, recomendo, se você curte musica gótica, Libra é um som diferenciado, contanto que o Libra canta em português, uma ótima pedida para momentos de crise. Além de Libra, ando ouvindo bastante H.i.m que é uma banda finlandesa gótica também muito boa mesmo.

Mas ouvindo bastante música me veiona cabeça como eu gosto realmente disso, e como minha vida hoje está só presa a isso, já que o resto de tudo está dando errado de maneiras surpreendentemente estranhas. Meu pai melhora e piora de um dia pro outro, não arranjo emprego, e estou contando com a ajuda do meu amigo Crister, que me fez ver o que eu gostaria mesmo de trabalhar e tenho oportunidades de conseguir isso. Mas quando penso em tudo eu vejo como eu queria viver de música como um dos baixistas mais foda de Franca, o Diego Randi, que dá aulas de baixo e toca em várias bandas e vive disso,eu queria ser assim, eu sei que eu tenho capacidade de toar de tudo, ando treinando sozinho a uns dias com o insentivo do meu amigo praiagrandense Rodrigo. E minha meta ainda antes de terminar a faculdade vai ser viver de música, nem q seja por 1 mês!!!

E nesse caminho que hoje aconteceu a reunião do coletivo Guerrilha Gig que esta dando apoio as bandas de Franca para tocar no Brasil todo!! Estou fazendo parte disso para tanto quanto eu como outras bandas terem a oportunidade de subir em palcos e mostrarem suas músicas! Quero ver o que eu amo musicalmente no topo e engrenando bandas ótimas e muitas melhores do que a mídia mastiga para nós ouvirmos em rádios e televisão! Hoje o acesso a musica é muito mais amplo que antes, e qualquer um pode tocar um instrumento com muita facilidade. E o Guerrilha Gig é a porta de entrada do Grito Rock e o Toque no Brasil e fará rodizios de bandas por cidades, regiões. estado e até o pais todo! Se você tem uma banda, procure saber destes planos evamos todos nos unir pelo Rock!! Quer fazer parte? acesse http://www.guerrilhagig.com/ qualquer dúvida entre em contato comigo no mail cako3@msn.com , que também é mei msn.

Bom gente por hoje vou falar apenas disso, pois a música não vai parar, e estamos aqui para fazer dar certo o nosso movimento que não é só nosso, mas é de todos que querem conhecer bandas novas e fazer parte desse coletivo jóinha!!

Como mensagem final eu digo, gente vamos esquecer essas panelinhas que foram criadas por conta de estilos musicais, onde os metaleiros não se dão com os punks, e os punks não se dão aos pops, que não se dão com os emos etc. Vamos esquecer isso, deixemos de ser várias panelinhas fracas, e vamos ser uma panelona cheia!! Como uma sopa de letrinhas não há apenas 1 letra, nós não somos feitos de 1 estilo, mas sim a união de todos! E isso é que vale, é isso que da poder a nós, a nossa união.

bjundas a todos

Fim de post



Nenhum comentário:

Postar um comentário