...Não deixe de deixar que você mesmo se deixe...

...

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Mais uma estória de inconformismo se repete

Oi de novo...
tava demorando pra postar de novo né!? mas bem...os dias andam tensos e cada vez mais o Thanatos [extinto de morte] reina sobre minha cabeça que não suporta mais essa pressão.

Volto a dizer gente, não ousem de abusar nos seus vicios se vc pretende ter filhos, porque uma hora dessas, quem pagará o pato não será você, e sim o seu filho que devia estar estudando ou trabalhando, mas não pode pois tem que limpar a sua baba que cai a cada oi dito. Se coloque no lugar, vc quer viver a vida em torno de uma pessoa que depende de vc 24hrs por dia e ta entrando nas fraldas na meia idade? ninguém quer isso..então fiquem avisados, porque quem esta pagando esse pato sou eu...e é sobre isso que venho falar nesse blog...de novo...

Meu inconformismo dessa vez vem sobre a vida que to vivendo sobre o teto de meus avós. Meu avô só sabe reclamar, e faz as coisas de má-vontade e ainda diz: "ah mas agente fez tudo pra ele quando ele era criança, eele não me deu nada, então não tenho que cuidar dele assim também". Cara...egoismo do mais puro e birrento que eu ja vi...Pais que lerem isso, vocês abandonariam seus filhos!?!? Porque o que eu to vendo é isso...passei 2 dias na casa de meu avô para ele ajudar um tio meu que nem precisava de ajuda, estava só de frescurinha, e meu vô viajo, e tive que ficar esses 2 dias lá cuidando do meu pai para ele ir lá passear de carro e janta em shopping...beleza, fiz com a maior boa vontade...mas cara...hoje..saindo de lá, eles reclamaram que eu devia ficar lá mais!!! Se depender deles, elesjogam as coisas em cima de mim e ficam lá assistindo aquela novela do macaco idiota lá...toma no rabo né!? Eu preciso de um emprego, pois estou a um passo de ficar sem faculdade, ou até dinheiro pa compra papel pa limpa a bunda! Mas não..eu tenho que ficar lá cuidando incondicionalmente enquanto minha vida vai-se embora. Cansei....cansei mesmo...estou mal por deixar meu pai assim, mas ele nunca se ajudo, e nem ta ajudando ao tratamente...to sem rumo..perdidinho...e confuso...

Falando em confuso, por conta disso, sim, fizuma coisa totalmente sem noção hoje...qual a maior fonte de counicação rapida e facil para todos!? A TV. Sim, procurei por programas de Tv que ajudam as familias, pois eu estou terrivelmente perdido com tudo isso, e ainda procurei pelo programa que na minha infancia adorava, pois não parecia tãããão manjado assim...e bom..sim mandei meu apelo pro Ratinho...pow...o cara é legal...e bom..vamos ver..eu to levando fé...pois se não for por isso...eu estava pensando em suicidio faz tempo...maldita esperança e fé...que agente tende a acreditar, pois são as ultimas que morrem...mas parece que no final, elas acabam morrendo do mesmo jeito.

Vou sair hoje...vou relaxar...amanhã verei que que eu posso fazer...
Esse post não foi o mais engenhoso e nem o com mais pensamentos, na verdade, acabei usando dele como meu blog antigo...e isso me chateo um pouco...mas tudo bem...nem todo post vai ser bunitinho como um céu de algodão doce de pensamentos.

Até a próxima postagem.

Fim de post

Nenhum comentário:

Postar um comentário