...Não deixe de deixar que você mesmo se deixe...

...

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

15 minutos por dia

Após dias sem postar, devido aos cuidados e apoio que estou dando ao meu pai tive um descanso hoje. Mas esses dias cansativos de ajuda foram de muito valor ao que se segue aos pensamentos renovados que tive.

Você já teve uma época onde seus dias passam em frente aos seus olhos, dando impressão de durar 15 minutos, enquanto seus pensamentos duram dias? Isso está acontecendo comigo. Oque durava 1 dia por 1 dia hoje está tudo mais rápido e maluco, e com previsão de mta coisa vir pela frente ainda.

Amanhã eu vou levar enfim, meu pai a um médico que realmente vale a pena, tanto q ja trato praticamente minha familia. E levo fé que ele venha a tratar meu pai para que em no mínimo em uma semana ele esteja 100%. Não sei mais se tenho forças para suportar o que adna acontecendo. Fico feliz em ajudar e fazer diferença, mas sozinho é muito dificil. Não sou médico pra saber como tratar meu pai....pelo menos ainda não sou nada. Mas esse nada está aqui ainda pra fazer a diferença neste mundo de pessoas irracionais.

Mudando de assunto, eu estava na casa de minha grande amiga Amandita, assistimos filme e curtimos lá, o que acabo por me dar animo de vir escrever hoje, pois tava realmente bastante desanimado de escrever algo por pelo menos uns dias. Mas valeu por ajudar também em melhorar meus pensamentos e tirar a cabeça um pouco da tensão. Mas admito, estou me sentindo sozinho e não sei o que fazer para isso mudar.

15 minutos por dia de tensão não ajudam agente a raciocinar sobre outras etapas da vida social que não está existindo a uns meses. A grande etapa do casual ficar e curtir com a pessoa. Enquanto cada dia vejo pessoas pegando umas as outras, até quem agente sente aquela pontada do algo a mais que sumiu por meios ridiculos, onde agora a pessoa usa uma máscara e vive de uma hipocresia de pensamentos enquanto julga aos outros que deram valor e jogaram fora. Para todas essas pessoas que dizem-se certas e fazem outras e ainda nos chamam de coisas q não somos por apenas não saber o que se passa na cabeça do outro.

Julguem, ouçam o lado que te agrada mais, vivam de falsas compreensões e por favor, não pensem mesmo. Porque já deu o que tinha que dar as pessoas e elas retornam a você como se todo o resto nunca estivesse existido.

Para todas as pessoas, procurem olhar a fundo ao que a pessoa é, evite ficar trancado em seu quarto conversando por msn com uma pessoa se vc pode ir de encontro a ela e olhar nos fundos dos olhos dela. Um olhar vale mais que uma mentira escrita pelo msn ou incompreensões de um simples blog mal feito como este. E fujam mesmo essas pessoas que não buscam a verdade e a compreensão, pois eu estou aqui para dar a cara a tapa e tentar levar elas a compreender o que sempre foi e que nunca procuraram ver. E sejam cegos para a verdade, como Platão prega sobre o mito da caverna.

Uma professora disse uma coisa uma vez, que ao parecer não valia de nada, mas a frase pesou sobre minha cabeça focada na psicologia e entendimento das pessoas. O que ela disse foi simples e não representava um grande pensamento onde deviamos refletir, e esse é um exemplo do óbvio. ela disse: "E se o que vocês lêem e vêem é o óbvio? Vocês tem de parar de tentar encontrar o complexo e se focar no simples primeiro". Bom, e se o que vocês estão lendo aqui neste momento é óbvio, mas ficam ai procurando razões absurdas para culpar o simples e racional impondo o complexo não-racional?

Só digo uma ultima coisa.
Todos falamos merda uma hora, e todos erramos uma hora, mas não leve fé uma merda escrita, se a pessoa estava tentando dizer outra coisa contrária.

E parem de procurar motivos para desconexões sociais...
Vou dormir...

Fim de post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário