...Não deixe de deixar que você mesmo se deixe...

...

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Aonde a insanidade não tem vez...

Hoje..mais um dia dessa jornada que o destino traçou para mim de novo. Tive que levar meu pai ao médico de novo, e dessa vez sem poder contar com a ajuda da guarda civil ou bombeiros. Agente fica sem saber o que fazer, e quando procura por uma ajuda de orgãos públicos agente rceb uma porta fechada na cara com gosto. Ficam numa brincadeirinha de jogar o problema par outro e assim por diante, e ainda dizem que só podem fazer alguma coisa se for em estado de emergência. Agora me diz...ver seu pai alucinando, onde não te reconhece e fica andando pra lá e pra cá na casa a tempos de poder se machucar por causa de sua fraqueza muscular, isso não é uma emergência?

Independente de tudo, hoje no hospital me deparei com outra noticia desanimadora....um médico que trabalhou 8 anos no Alan Kardec[Hospital Psiquiatrico], disse que já viu vários casos assim antes...e era para agente ser forte, porque do estado que ele está agora, só vai piorar. Essa noticia caiu em cima de mim como se uma flecha pegando fogo atravessasse meu peito de uma vez.

Mue pai, que era um cara forte e determinado, viajou para todo canto do mundo, desde os EUA até a China...Hoje está incapacitado de tudo...e nem ajuda da mulher dele ele está recebendo...mulher que ele deu de tudo pra ela, trato as filhas dela até melhor que eu e meu irmão. Mulher que chego a viajar para China com meu pai e sua filha, onde nem eu e meu irmão fomos e talvez nunca mais iremos por conta desses problemas....não que eu esteja reclamando...mas uma mulher que recebeu tudo dele, e se recusar até a ligar para saber como ele está, é muita sem vergonhisse.

Mas bem, vamos que vaos, eu estou muito feliz pela força que todos meus amigos estão mandando, e eu espero que tudo isso agora fique bem e que vamos dar a volta por cima, que ainda poderei cuidar do meu pai por meu mérito e que ele fique bem, porque é isso que vale...

Obrigado a todos que me mandam forças! Todos vocês merecem o dobro!!!
Em busca na sanidade perdida vou continuando com força...porque sem mim...ele estará jogado ao vento, pois meus avós não tem mais forças por tudo que já passaram. Quro agora o melhor para todos nós, e que venha a vida pra cima, que estarei aqui para ir de encontro com ela frente a frente.

Obrigado a todos..
Fim de Post

Um comentário: