...Não deixe de deixar que você mesmo se deixe...

...

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Mais um dia, mais um minuto...

...De sussego que eu to tendo esses dias...Hj foi um dia diferente.


Tive uma entrevista de emprego, que por acaso eu gostei e espero que dê certo..msm tendo que ser meio ninja..heheh
Mudando de assunto..eu sempre tentei encontra um certo estilo de roupas pra mim...mas eu nunca tive aquela idéia mirabolante sobre o que vestir..bom...hj procurei sobre camisetas...e achei interessante essas camisetas q tem estampas divertidas e e mensagens engraçadas..sabe? dessas que vc vai pra praia e vendem de monte nas lojinhas locais...aquelas que sempre um tio compra pra fazer uma moral engraçada...mas imagina um armário cheio dela?! imagina! Achei uma idéia criativa...

Como uma mensagem de valor..passo aqui então um recado:

"Não é porque sua vó disse q nunca será nada na vida, que vc tem q colocar uma cueca na cabeça e tentar rebolar pra sua vizinha"

Pensem nisso....
Um dia vcs entenderão a msg....

mestre indio se despede....

HAO


Um comentário:

  1. hahaha... essas camisetas são bem engraçadas mesmo...
    e rebolar pra vizinha com uma cueca na cabeça.. haahha deve ser mais engraçado ainda... !!
    kkkkkkkkk

    Beijão.. ;*

    ResponderExcluir