...Não deixe de deixar que você mesmo se deixe...

...

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Inocencia Perdida

Por que redenção?
Por que eu recomecei um blog?

Porque as pessoas acham que entendem..mas não dão a mínima...acreditam no que querem acreditar...e não na verdade...e julgam..o mundo já nos julga, as pessoas mais ainda...
Esse blog não é pra puxar briga ou tentativas de explicação...oque ta explicado ta explicado, quer acreditar? legal..não quer? Que posso fazer...por isso eu escolhi uma ótima frase dita por uma grande pessoa na minha vida..minha vó..que me ajudo a pensar sobre as coisas...me martirizei demais pelos outros..a frase dita por minha avó esta no final da página.

Agora..por que inocencia perdida?

Porque eu pras pessoas posso parecer falso..um cretino em relação as coisas...mas não sou isso..na verdade é uma inocencia idiota em acreditar que o mundo não era tão mal e pra tudo se da um jeito..certo, pra tudo tem o jeito sim, mas não adianta mostrar a solução e a pessoa apenas não te levar a sério...o que é interessante pois há muitas pessoas que não me levam a sério a muita coisa..e por ser um inocente idiota...o mundo num é bonitinho como o mundo dos teletubbies [péssimo exemplo...mas ainda bem que o sol não tem um bebê gigante dentro..mas deu pra entender].
E aqui a procura de redenção do que eu errei por inocencia...mas não sou culpado sozinho...já q nossas vidas não vivemos em apenas um mundinho...mas vivemos sempre em harmonia um com o outro..e essa redenção que procuro, não é por estar arrependido de erros, pelo contrário...os erros me fizeram ver as coisas..mas a redenção da culpa que tomei por mim apenas por tentar tirar a culpa das pessoas que me rodeiam já ta pesando...e essa redenção é para fazer eu viver melhor comigo mesmo em relação as pessoas...já que ontem eu entrei em parafuso por causa de um e-mail, que me fez quase me odiar...
Mas agora é passado...e bola pra frente para oque tem a vir, de cabeça erguida e bom humor. Tombos teremos a vida toda...só temos que elevar o espirito e seguir cada vez pra frente com animo pra derrotar os problemas....

E pra começar o blog de bom humor, uma piada:

Por que o médico se veste de verde?
Resp: Porque ele está de plantão!

=D

Um abraço a todos que tentam fazer o mundo um lugar melhor...
e outro para aqueles que o transformam em pior...pois sem eles não tentaríamos deixa-lo mehor...
até proximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário